Política de Pagamento

 

1. Formas de pagamento aceitas na loja online Dallas 

Você pode pagar seu pedido das seguintes maneiras: 


Pagamento à vista

- Cartão de crédito

- Boleto bancário

- PIX 


Pagamento parcelado 

- Cartão de crédito


O pedido está sujeito à aprovação da administradora do cartão de crédito e à análise de fraude por empresa contratada. Para ampliar ainda mais a sua segurança, as informações contidas em seu cadastro são passíveis de confirmação, que poderá ser solicitada pela Dallas ou por seu representante através de contato via telefone ou e-mail.

 
1.1. Pagamento com cartão de crédito

 

Logo após colocar os produtos no carrinho e informar seu e-mail e senha, você será direcionado(a) para a tela de pagamento do pedido. Para a opção CARTÃO DE CRÉDITO, basta selecionar essa opção e informar os dados conforme aparecem no seu cartão. Antes de fechar a compra, confira os dados do pedido, a forma de pagamento e o endereço de entrega, que deverá ser exatamente igual ao informado no cadastro. Não será possível alterá-los após a finalização.


Para ampliar ainda mais sua segurança, os pedidos pagos com cartão de crédito passam por uma checagem de dados cadastrais. Se houver divergência cadastral, o Grupo Dallas entrará em contato com você via e-mail ou telefone. O prazo de entrega informado no site passa a ser considerado após a aprovação do pagamento pela administradora e análise de fraude, o que pode ocorrer em até 2 (dois) dias corridos. Pedidos que ultrapassem o limite do cartão podem ser recusados pela administradora de cartões. Pedidos apontados como fraude a partir do histórico de compras do cliente no meio online podem ser recusados pela Dallas.

Cartões aceitos: Visa, Mastercard, Elo, American Express, Diners e Hipercard.

 

1.2. Pagamento com boleto bancário

 

Logo após colocar os produtos no carrinho e informar seu e-mail e senha, você será direcionado(a) para a tela de pagamento do pedido. Nesta tela, clique sobre a opção BOLETO BANCÁRIO. Antes de fechar a compra, confira os dados do pedido, a forma de pagamento e o endereço de entrega, que deverá ser exatamente igual ao informado no cadastro. Não será possível alterá-los após a finalização. O Boleto bancário será exibido após a confirmação da compra e poderá ser impresso para pagamento em qualquer agência bancária, ou ter o número anotado para pagamento pelo telefone ou internet. O boleto não é enviado por e-mail ou pelos Correios e poderá ser pago até a data de vencimento que consta no documento. Prazo de entrega: após o pagamento do boleto, o banco confirma o recebimento em até 3 (três) dias úteis. O prazo de entrega informado começa a contar somente após a aprovação do pagamento e a checagem dos dados cadastrais.

Todos boletos emitidos tem prazo de 2 dias úteis para o vencimento.

 

1.3. Pagamento com PIX

 

A Dallas aceita o PIX como forma de pagamento para todas suas compras. Confira o passo a passo para efetuar o pagamento via PIX:

- Ao escolher o PIX como meio de pagamento, você verá a chave PIX;

- No seu celular ou computador, abra o aplicativo do seu banco, vá à opção PIX e escolha CNPJ;

- Digite a chave PIX, confirme os dados do pedido e autorize o pagamento.

- Envie o comprovante de pagamento para o e-mail: sac@grupodallas.com.br com o assunto PIX E-commerce e pronto! Basta aguardar o e-mail de confirmação de que seu pedido foi aprovado. Você receberá este e-mail em até 1 dia útil.

Pagamentos com PIX podem ser efetuados em até 7 dias úteis. Se não identificarmos o pagamento nesse prazo, o pedido será cancelado.

Pagamentos com PIX dão 3% de desconto.

 

2. Alteração da forma de pagamento

 

Para sua segurança, após o fechamento do pedido não é possível alterar a forma de pagamento. 

 

3. Pagamento não aprovado

 

Se não for possível concluir o pagamento em seu cartão de crédito, você será informado(a) pelo seu e-mail de cadastro. Neste caso, verifique com a administradora do cartão qual o motivo do impedimento. 

 


3.1. Pedido em análise - dados da compra divergentes

 

Alertamos que, para sua segurança, as informações inseridas em seu pedido poderão passar por uma análise interna e estarão sujeitas à confirmação por telefone ou e-mail. Por isso, é muito importante que seus dados cadastrais estejam sempre atualizados e completos, inclusive com telefone fixo para facilitar e agilizar o contato. O prazo de entrega passa a ser considerado somente após análise do pedido pela loja online Dallas e posterior confirmação do pagamento. Você sempre será notificado(a), por e-mail, sobre qualquer alteração no fluxo de processamento do pedido.


Caso seja solicitada a confirmação de dados, responda ao e-mail informando todos os dados requeridos. Após análise dos dados e liberação do pedido, o fluxo de entrega será normal. Se os dados não forem enviados pode haver demora na liberação da entrega do pedido ou cancelamento da compra. Reforçamos nosso comprometimento com a segurança do cartão de crédito na Internet, garantindo aos nossos clientes total segurança em nosso site. 

 

4. Pagamento em duplicidade

 

Se, por um erro sistêmico, seu pedido for cobrado em duplicidade, por favor, encaminhe uma cópia da fatura do seu cartão com os dados do pedido para o e-mail: sac@grupodallas.com.br

 

5. Pedido não consta no site

 

Se a forma de pagamento for boleto, e ainda não tiver efetuado o pagamento, por favor, refaça a compra. Se a forma de pagamento for cartão de crédito ou pix, entre em contato conosco através do nosso chat online ou através do e-mail:  sac@grupodallas.com.br